Campo Alegre de Lourdes: grupo armado explode agência bancária e faz reféns durante fuga

0

 

Na noite desta segunda-feira (5), um grupo armado, usando explosivos, atacou uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Campo Alegre de Lourdes, Norte da Bahia.

Segundo policiais, a quadrilha atirou e danificou a rede de energia elétrica, provocando o corte no fornecimento de energia na cidade, que foi restabelecido na madrugada desta terça-feira (6).

Durante a fuga dos criminosos, moradores foram feitos de reféns.

Eles detonaram bananas de dinamite e balas de grosso calibre, encontrados próximo à agência, que teve parte do teto destruído e portas de vidro danificadas com as explosões.

Em nota, o Banco do Brasil informou que não houve registro de funcionários ou colaboradores feridos na ação. A instituição também informou que vai enviar equipes de engenharia e manutenção ao município, para realizar a avaliação técnica sobre os danos causados à estrutura do prédio e realizar a limpeza do local. No entanto, não foi dado um prazo para a reabertura da agência.

“Clientes e usuários em Campo Alegre de Lourdes podem buscar atendimento temporário e alternativo na agência mais próxima do município de São Raimundo Nonato, no Piauí, além das unidades de Pilão Arcado e Remanso, no Norte da Bahia”, acrescentou a nota.

O valor roubado não foi revelado. Ninguém foi preso.

Da Redação com informações do G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome