Juazeirense pronta para fazer história na Copa do Brasil

0

(foto: Bruno Lopes / divulgação)

A Sociedade Desportiva Juazeirense fará, nesta quarta-feira (07), o jogo mais importante da sua história. O time enfrenta o Volta Redonda/RJ pela segunda fase da Copa do Brasil e se passar, além do fator financeiro, irá jogar pela primeira vez a terceira fase da competição nacional.

Patrik, um dos titulares nos últimos jogos, falou sobre a importância desta partida: “Vai ser muito difícil, vamos enfrentar uma equipe que vem numa sequência muito boa também, mas temos tudo para garantir um ano de tranquilidade para a diretoria e jogadores e esperamos que na quarta-feira a gente consiga colocar tudo que foi trabalhado em prática e que a classificação venha” disse o volante.

Nino Guerreiro, experiente atacante do Cancão de Fogo e que já passou por outros momentos decisivos na sua carreira, deu os atalhos para a equipe sair vitoriosa: ”Estamos preparados, sabemos que vamos jogar contra uma grande equipe, mas vamos jogar dentro de casa, o mando é nosso e temos que fazer prevalecer isso. É muito importante que tenhamos essa confiança de estarmos jogando dentro de casa para conseguir essa vaga” disse o jogador.

O técnico Givanildo Sales, que com o adiamento da partida diante da Unirb pelo Baianão no final de semana teve uma importante semana para aprimorar a equipe e recuperar atletas lesionados, divulgou os relacionados para a partida. Veja a lista abaixo:

Goleiros: Rodrigo Calaça e Léo

Laterais: Carlinhos, Jô, Daniel e Martin

Zagueiros: Dedé, Jamerson e Wendell

Meias: Waguinho, Anthony, Patrik, Sapé, Felipe Jacaré

Clebson, Kanu e Rayllan

Atacantes: Kesley, Elcarlos, Ian, Lussivica, Maycon e Nino

Juazeirense e Volta Redonda se enfrentam nesta quarta, dia 07, às 16h no Estádio Adauto Moraes e a partida terá transmissão ao vivo do aplicativo e site MyCujoo. A partida será em jogo único e se terminar empatado vai para os pênaltis.

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome