Facape suspende aulas desta quarta-feira e fará homenagem ao professor Nivaldo Ferreira, que morreu vítima da Covid-19

0

 

A Faculdade de Petrolina (Facape) suspendeu as aulas nesta quarta-feira (7), e decretou luto pelo falecimento do professor Nivaldo Ferreira dos Reis, ocorrido nesta terça-feira (06). ‘Nivaldinho’, como era popularmente conhecido, morreu vítima da Covid-19.

Logo mais às 11h, o corpo de Nivaldo passará em cortejo, em frente aos portões da Facape. Dentro dos carros, colegas e amigos farão uma última homenagem presencial ao professor.

“Uma despedida para o irmão, o paizão, o homem alegre que conquistava amigos por onde passava”, declarou a direção da Facape.

A instituição realizará ainda realizará um culto ecumênico de forma remota, nesta quarta.

“As palavras de esperança nesse momento de luto, serão do Pastor Emanuel Messias Freitas de Queiroz, da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico em Juazeiro –BA, do Padre Josemar Mota e do espírita, Wilson Alves”, acrescentou a direção da Facape.

O culto será às 18h30, transmitido pelo Youtube através do canal do professor da Facape, Inácio Loyola o link: https://www.youtube.com/watch?v=v1DxORIe1JY com a participação do presidente da Facape, Antônio Habib, toda a diretoria, professores, corpo técnico e alunos.

A instituição também se manifestou através de nota de pesar.

Veja na íntegra

A Faculdade de Petrolina – Facape vem comunicar o falecimento do professor Nivaldo Ferreira dos Reis, ocorrido nesta terça-feira (06). Um guerreiro que lutou até as últimas forças para vencer a Covid-19, que tem ceifado a vida de milhares de brasileiros.
O coronavírus tirou do nosso convívio, um ser humano cheio de amor à vida, que os colegas definem como amigo, irmão, paizão. De voz marcante, apaixonado por música e violão, gostava de alegrar colegas e alunos com canções em momentos especiais.
Cada funcionário, cada professor e cada aluno da Facape, vivem hoje um profundo pesar e luto. E guardaremos os sorrisos, a voz ou os assovios pelos corredores entoando música, o jeito de bem com a vida que lhe era característico.
Nossa solidariedade aos colegas, familiares, especialmente esposa e filhos nesse momento de dor.
A Facape, através do seu Presidente Antonio Habib, suspendeu as aulas nesta quarta-feira (7), e luto pelo falecimento do querido ‘Nivaldinho’. (Ascom Facape)

Com informações da ascom Facape

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome