Malformação cardiológica: Maternidade de Juazeiro esclarece morte de recém-nascido

0

 

O Hospital Materno Infantil de Juazeiro  informa que a paciente Sandriely Lorrane de Souza foi atendida no dia 8 de abril, por volta das 13h10,  transferida do Hospital Dom Malan (HDM)/IMIP, em Petrolina, via regulação da Central de Regulação Interestadual de Leitos (CRIL), pela Rede Interestadual Pernambuco-Bahia (Rede PEBA).

De acordo o diretor médico do hospital, Dr. Jair Brito, a suspeita é de que o bebê tinha problemas cardíacos. A paciente foi assistida por neonatologista, porém o bebê já nasceu morto com laudo de ‘óbito interrogado por malformação cardiológica’.

Vale ressaltar, que o bebê não tem perfuro nenhum na cabeça. São as ondulações normais de cabecinha e moleiras de um recém-nascido.

O hospital ressalta que o parto cesariana foi realizado no tempo indicado nos protocolos da obstetrícia. A paciente entrou para a cirurgia às 13h10.

A equipe do Hospital Materno Infantil de Juazeiro  se solidariza com a família, lembrando que todo o atendimento seguiu os protocolos médicos. A unidade se mantém à disposição da família para maiores esclarecimentos.

 

 

Ascom Sesau

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome