Caso Beatriz: peritos americanos solicitam ao Governo de Pernambuco participação nas investigações do crime

2

(foto reprodução redes sociais)

 

O Consulado Americano enviou uma notificação ao Governo de Pernambuco, solicitando  a participação de peritos americanos no inquérito que investiga o assassinato da menina Beatriz Angélica, morta a facadas no dia 12 de dezembro de 2015, no município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações divulgadas por Lúcia Mota, mãe da criança, nas redes sociais que pedem justiça para o caso, os peritos querem contribuir com a solução do crime, que até hoje segue sem respostas.

“São profissionais de altíssima resolutividade, possuem competência técnica e recursos tecnológicos a disposição, que são extremamente fundamentais para reunir e validar provas suficientes para solução do crime”, Lúcia.

Ainda de acordo com as informações, a solicitação do consulado americano foi enviada no dia 09 de setembro de 2020, e até ontem (11), o Governo do Estado não havia se manifestado.

“Há quem interessa que os culpados não sejam punidos?”, questionou a mãe de Beatriz.

Lúcia Mota também divulgou uma foto dos peritos americanos, que aparecem junto com uma imagem da menina, que na época do crime tinha apenas 7 anos.

“Esta foto registra a presença do #casobeatriz na Academia de Perícia Nacional US do Estado do Tennessee, através da National Forense Academy @freddy_ponce25 o que demonstra empenho e grande expectativa para vir oficialmente ao #brasil investigar o #casobeatriz estamos ansiosos pela presença de vocês”, finalizou.

Veja a publicação

Da Redação

2 COMENTÁRIOS

  1. Está mulher é perseverante e muito temente a Deus!
    Que Deus um dia faça a justiça dos homens funcionar. Sina que a força poderosa que está por trás de tudo não queira, Deus é Poderoso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome