Delegacia de homicídios analisa imagens de câmeras de segurança e ouve testemunhas sobre caso de comerciantes mortos no Mercado do Produtor de Juazeiro

0

(fotos reprodução redes sociais)

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do município de Juazeiro, no Norte da Bahia, está investigando as mortes dos comerciantes Cristiano Coelho da Silva, de 53 anos, e José Ulysses Rocha, 74 anos.  O caso aconteceu no início da tarde dessa terça-feira (13), no interior de um estabelecimento localizado no Mercado do Produtor da cidade.

Ao PNB, a Delegada Adelina Castro declarou que as imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas e testemunhas já começaram a ser ouvidas. As investigações acontecem em sigilo.

(foto reprodução redes sociais)

A delegada confirmou ainda que uma das linhas de investigação aponta que Cristiano, que também era presidente da Associação dos Permissionários do entreposto, atirou em Ulysses e em seguida cometeu suicídio. Apenas uma arma de fogo foi encontrada no local do crime. Outras diligências, oitivas e perícias serão realizadas para confirmar essa versão.

De acordo com testemunhas, os comerciantes eram amigos. Até o momento não há informações sobre a motivação.

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome