Veja o que abre e fecha em Juazeiro no feriado de Tiradentes

0

(foto arquivo)

Nesta quarta-feira (21), os brasileiros terão mais um feriado. O dia de Tiradentes faz referência a data da morte do herói nacional, que foi enforcado e esquartejado no dia 21 de abril de 1792.

Tiradentes, considerado um mártir e Patrono da Nação Brasileira, lutou pela independência de Minas Gerais do domínio português.

Como em todo feriado, o atendimento em órgãos públicos e no comércio será alterado. Veja o que abre e fecha em Juazeiro:

Prefeitura e serviços municipais

Em Juazeiro não haverá expediente nas repartições públicas da Administração Direta, Indireta e Autárquica do Município de Juazeiro. A medida não será válida para os serviços considerados essenciais, cujas atividades não admitam interrupção, como segurança pública, abastecimento de água, limpeza pública, Samu e UPA. Portanto, os órgãos que desempenham suas funções em regime de escala ou que não admitem paralisação, funcionam normalmente

Com o ponto facultativo decretado na cidade, os serviços voltarão a funcionar normalmente na quinta-feira (22).

Agências Bancárias

Já as agências bancárias não funcionarão nesta quarta. Outros serviços, como caixas eletrônicos e atendimento online ou pelo celular permanecem ativos.

Comércio

As lojas do comércio serão fechadas amanhã em Juazeiro. De acordo com o Sindicato dos Comerciários, apenas os serviços considerados essenciais poderão funcionar, como supermercados, farmácias, padarias e açougues.

Os lojistas voltam a atender a população na quinta.

Shopping

No Juá Garden Shopping as lojas e a praça de alimentação irão funcionar de 12h às 20h. O SAC estará fechado.

Bares e restaurantes

Durante o feriado, os bares e restaurantes poderão funcionar, seguindo os decretos em vigência no município.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome