Pai do deputado Roberto Carlos recebe alta hospitalar após dois meses internado com Covid-19

0

(foto divulgação-Unimed)

O pai do deputado estadual Roberto Carlos, Iziquiel Cardoso Leal, de 83 anos, teve alta nesta terça-feira (20). O idoso estava internado há dois meses no Hospital Unimed de Petrolina, com Covid-19.

Durante a internação, Iziquiel ficou um período de 15 dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), agravado por uma infecção urinária.

De acordo com a assessoria do Hospital Unimed, o idoso está com a saúde plenamente recuperada.

“Pai de uma família com 15 filhos, incluindo o deputado estadual baiano Roberto Carlos e o suplente de vereador e secretário de Serviços Públicos de Juazeiro, Charles Leal, o ex-agricultor e ex-camelô, teve o acompanhamento médico de uma equipe multidisciplinar formada por higienizadores, técnicos de enfermagem, enfermeiras, nutricionistas, profissionais da copa, da recepção, da portaria, da internação e de todo o corpo clínico que se revezou diariamente para a recuperação plena do paciente”, declarou a Ascom.

Em agradecimento à equipe da Unimed Vale do São Francisco, o deputado Roberto Carlos divulgou uma carta manifestando a gratidão da família Leal. Depois de agradecer a “Deus, em primeiro lugar, e à Unimed, pelo acolhimento, competência e dedicação de toda a equipe do hospital”, Roberto Carlos descreve na carta o quanto foi difícil o período do internamento.

“Queremos parabenizar e registrar a nossa imensa gratidão a todos os profissionais que conviveram conosco e que nos deram gigantescas demonstrações de acolhimento, compaixão e amor ao próximo. Verdadeiros anjos! Pelo amor à profissão e carinho por seus pacientes, bem como o do nosso patriarca, queremos expressar os nossos mais sinceros agradecimentos, que ultrapassam as formalidades da gentileza, mas que nos fez enxergar os valores de Deus no próximo”, ressaltou, deixando, ao final, um forte abraço e o eterno agradecimento a todos da Unimed do Vale do São Francisco.

Lembrando a estrutura montada para o enfrentamento à pandemia da Covid – 19, o presidente da Unimed Vale do São Francisco, Francisco Otaviano, também agradeceu à família Leal, enfatizando que o atendimento humanizado e multidisciplinar associado à assistência de alta tecnologia vem se traduzindo em ótimos resultados. “Esse é o jeito de cuidar Unimed para com todos os clientes”, concluiu.

 

Com informações da Ascom Unimed

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome