Juazeirense segue em ritmo intenso de treinos visando última rodada do Baianão

0

 

 

No Cancão de Fogo o que não falta é treino. O time segue em ritmo forte de treinamentos na busca do melhor rendimento para enfrentar o Doce Mel na última rodada do Campeonato Baiano, no dia 05 de maio.

O técnico Givanildo Sales sabe que um triunfo nesta partida, além de confirmar a ótima campanha do time no Baianão, mais três pontos significam passagem direta para a Copa do Brasil em 2022: “Eu quero que encarem o Doce Mel como se fosse o primeiro jogo da semifinal do campeonato Baiano. Não tem relaxamento, porque futebol, quando se entra na zona de conforto, o tropeço é maior e aqui não pode existir zona de conforto” disse o técnico.

 

No treino desta quinta (29), Givanildo teve a volta de Carlinhos aos treinos no campo. O lateral fazia trabalhos à parte para tratar um problema no adutor da coxa esquerda. Rayllan e Nino Guerreiro fizeram trabalhos com fisioterapia.

Sem descanso, os atletas da Juazeirense terão atividades durante todo o fim de semana. Haverá, inclusive, um jogo treino contra o Sub-20 do Cancão de Fogo agendado para este sábado, dia 01, no Adauto Moraes.

Ascom

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome