Falta de comunicação oficial da Seduc gera dúvidas aos professores aprovados em processo seletivo sobre listas de convocação; órgão esclarece

 

Professores que foram aprovados no processo seletivo da Secretaria de Educação e Juventude do município de Juazeiro, no Norte da Bahia, entraram mais uma vez em contato com o Portal Preto no Branco para solicitar informações sobre listas de convocação que estão circulando em grupos do aplicativo Whatsapp.

De acordo com eles, os documentos possuem nomes de profissionais que estavam cumprindo a carência de três meses estipulada pela prefeitura e solicita a entrega de documentos.

“Até o momento não foi feita nenhuma publicação no Diário oficial sobre essa convocação. Também não houve informação por ligação telefônica, como foi anunciada pela Seduc. Além disso, as listas que estão circulando não possuem assinatura oficial. Por isso, gostaríamos de saber se realmente é do conhecimento da Secretária Normeide e da Segesp. Essa comunicação procede, é oficial ou é Fake News?”, questionaram.

O PNB encaminhou a dúvida dos profissionais para a Seduc. Em resposta o órgão confirmou a procedência da convocação.

Veja a nota completa:

As listas foram encaminhadas aos gestores das escolas municipais, pela Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), e correspondem aos candidatos que já foram convocados, entregaram a documentação e finalizaram o prazo do interstício.
O objetivo é dar celeridade às contratações dos professores habilitados a assumirem. Também estão sendo realizadas ligações para esse grupo.

Veja as listas

ANOS INICIAIS

ED. INFANTIL 01.02

Da Redação