Moradores de Juazeiro reivindicam sinalização em trecho da BR-235; CSTT responde

0

Moradores do município de Juazeiro, no Norte da Bahia, procuraram o Portal Preto no Branco para cobrar sinalização em um trecho da BR 235, em frente a uma das saídas do Juá Garden Shopping. De acordo com eles, o local está sem semáforo desde que um veículo de cargas derrubou a sinaleira.

(dois acidentes foram registrados no local nesta manhã- foto reprodução whatsapp)

“O semáforo foi recolhido pela prefeitura e até a data de hoje ele não foi recolocado no local. Em meia hora foram dois acidentes aqui. Também não tem lombada e os carros passam correndo. Para nós, que trabalhamos no trânsito, isso é preocupante, pois toda hora a gente está passando por aqui”, declarou a mototaxista Rivia Vieira.

Veja o vídeo

De acordo com informações, as vítimas dos acidentes foram socorridas para unidades de saúde da região e o estado de saúde delas é estável.

O PNB encaminhou a reivindicação da moradora para a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT). Em resposta, o órgão esclareceu que “desde o último dia 15 de abril – quando houve um outro acidente na BR-235, na altura do Juá Garden Shopping, em que o semáforo foi derrubado por um veículo, a CSTT já está providenciando a instalação do novo equipamento”.

A CSTT informou que “também solicitou junto ao DNIT a instalação de um radar no local, além de autorização para revitalização da sinalização horizontal, já que a via é de competência do órgão”.

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome