Uneb prorroga até quarta (19) inscrição para vagas remanescentes de graduação presencial

0

 

 

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) prorrogou até a próxima quarta-feira (19) as inscrições para as Categorias Especiais de Matrícula 2021.2, referentes às vagas dos cursos de graduação presencial.

Anteriormente, o prazo estabelecido terminaria na sexta (14). A instituição oferece 1.050 vagas de matrícula, 718 de transferência interna/rematrícula, 563 para transferência externa e 287 para quem for portador de diploma.

As oportunidades são para 23 cidades. São elas Salvador, Alagoinhas, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Caetité, Camaçari, Conceição do Coité, Euclides da Cunha, Eunápolis, Guanambi, Ipiaú, Irecê, Itaberaba, Jacobina, Juazeiro, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas, Valença e Xique-xique.

Os interessados podem se inscrever pelo site da Uneb. Eles devem preencher a ficha de requerimento e enviá-la junto aos documentos solicitados no edital de seleção. O encaminhamento deve ser enviado para o Campus/Departamento/Protocolo referente ao curso desejado.

BNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome