Bastidores da política: vereadores do PCDOB e do PDT aparecem em foto que sinaliza possível alinhamento com a pré-candidatura de Allan Jones

0

Uma foto promete agitar os bastidores da política de Juazeiro. Allan Jones promoveu almoço com a bancada de sustentação na Câmara ao governo Suzana Ramos, tia do ex-vereador. Nela aparece Lourival Quirino, filiado ao PCdoB, partido que faz oposição à gestão.

A polêmica gira em torno também das eleições do próximo ano. Nos bastidores é dada como certa a candidatura do ex-vereador a uma vaga na Assembleia Legislativa. Ocorre que o PCdoB tem deputado estadual de mandato e Zó já deixou claro que buscará a reeleição.

Lourival Quirino foi alvo de outra polêmica no início do ano envolvendo a fidelidade partidária. Ele votou em Berg da Carnaíba para a presidência da Câmara, mesmo após o seu partido emitir comunicado oficial declarando que seus vereadores não poderiam apoiar o candidato de Suzana Ramos.

Naquela ocasião, os vereadores do PT, Jean Gomes e Luciano do Valle, também contrariaram a orientação partidária. Desta vez, porém, eles não deram as caras no encontro promovido por Allan Jones. Como se sabe, o ex-prefeito Isaac Carvalho, também do PT, já declarou sua pré-candidatura para deputado estadual.

Segundo informações obtidas pelo PNB, o PCdoB tem processo em andamento para apurar a situação de Lourival Quirino.

Também aparecem na foto do encontro, os vereadores do PDT Gleidson Azevedo, Dionísio e o presidente Berg da Carnaíba. Seria o deputado Roberto Carlos candidato à deputado federal? E Joseph Bandeira?

A foto, em questão, promete jogar ainda mais lenha da fogueira.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome