“Minha segunda casa” diz Tony Galego que está de volta ao Cancão de Fogo. Zagueiro Sílvio também foi apresentado

0

Terça-feira de muito trabalho no Adauto Moraes e também de mais apresentações de reforços na Juazeirense. Depois de Guilherme Lucena e Mineiro, chegou a vez de Tony Galego se reintegrar ao elenco do Cancão de Fogo, já que o atacante teve três boas passagens com a camisa do time de Juazeiro recentemente (2016, 2018 e 2019).

Com a responsabilidade de ajudar o time nos grandes objetivos até o fim do ano, Tony disse como se sente: “Com o apoio que recebi da diretoria e comissão técnica, me sinto ainda mais confiante. Aqui é minha segunda casa, me sinto muito à vontade e temos muita confiança para continuar fazendo o que a Juazeirense vem trilhando neste ano”.

Outro jogador que também treinou pela primeira vez com os novos colegas, foi o zagueiro Sílvio, que mostrou que conhece bem a sua nova casa: “Procuramos saber do clube, tivemos as melhores informações possíveis. O time vem tendo um ano maravilhoso, teve a melhor campanha na fase de grupo do estadual. Vi alguns jogos, tem um grupo forte, identificado com a camisa, com a torcida e espero vim para agregar” disse ele que também comentou sobre as competições que estão por vir:

 “Vamos disputar duas competições fortíssimas. A Copa do Brasil é uma grande vitrine. Se passarmos do Cruzeiro vamos chamar atenção do Brasil todo e a Série D é um compromisso, quase obrigação, já que o clube sabe o caminho das pedras, já vivenciou isso uma vez e temos tudo para vivenciar novamente” completou Sílvio.

O Cancão de Fogo volta a treinar nesta quarta-feira (26) no Estádio Adauto Moraes sob o comando do técnico Givanildo Sales. Na sexta, 28, às 16h, no Estádio Pedro Amorim em Senhor do Bonfim, a Juazeirense enfrenta o Botafogo/BA em amistoso preparatório.

Bruno Lopes/Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome