Carlos Rabelo é apresentado na Juazeirense: “É uma recompensa dos trabalhos anteriores que tive aqui”

A manhã desta segunda-feira, dia 31, foi marcada pela apresentação do técnico Carlos Rabelo junto ao elenco e diretoria do Cancão de Fogo.

Rabelo, que já é bastante conhecido da torcida da Juazeirense, um dos responsáveis pelo acesso do clube à Série C do Brasileirão em 2017, além de livrar o clube do rebaixamento em 2019, disse estar motivado e feliz pelo convite: “É uma recompensa dos trabalhos anteriores que tive aqui. Agradecer a confiança da diretoria que mais uma vez me dá essa oportunidade. Mas, agora vamos trabalhar, temos um confronto difícil pela Copa do Brasil. São dois jogos, não se decide nada no primeiro jogo, mas vamos pra lá conscientes da necessidade de um bom resultado, para definirmos a classificação em casa” disse o treinador.

O presidente da Juazeirense, o Deputado Roberto Carlos, aposta no trabalho de Rabelo para o time ter uma boa sequência na temporada: “Conhecemos o trabalho do treinador. Sabemos que ele, junto com os atletas, pode colocar a Juazeirense onde desejamos, que é na próxima fase da Copa do Brasil e também subir o time para a Série C novamente” falou.

Sérgio Fernandes, diretor de futebol, também confia no trabalho de Rabelo: “Sabemos da capacidade dele. É um treinador vitorioso e temos certeza que não erramos na escolha” finalizou.

Carlos Rabelo e o restante do elenco trabalham em dois turnos nesta segunda (31), na terça (01) faz atividade no período da tarde e viaja na madrugada de quarta-feira para Belo Horizonte, quando enfrenta o Cruzeiro no dia 03, quinta-feira, às 16h30 no Mineirão pelo jogo de ida da Copa do Brasil que terá transmissão do Sportv.

Fotos e texto: Bruno Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.