Antes de jogo decisivo contra o Cruzeiro, Petros visita treino da Juazeirense

O treino do Cancão de Fogo foi mais que especial nesta terça-feira, dia 08. Além de marcar a última atividade antes do jogo decisivo contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil, a ocasião contou com a presença do juazeirense e ex-jogador do Cancão, Petros.

Nascido, criado e identificado com Juazeiro, o jogador está de férias em sua terra natal, após mais uma brilhante temporada pelo Al Nasr, do Emirados Árabes. Petros aproveitou a folga e foi ao treino desta terça para ver de perto os preparativos para a grande decisão desta quarta: “Será mais um dia especial para nosso time. Com Fé em Deus, vai dar tudo certo e sairemos com a classificação para a próxima fase” disse o atleta.

O Deputado Roberto Carlos, presidente da Juazeirense, ficou feliz e otimista com a visita: “Petros é um menino de ouro, que saiu daqui da Juazeirense e hoje faz muito sucesso. É um orgulho pra todos nós” falou o gestor.

Petros e companhia poderão conferir tudo que vai rolar entre Juazeirense e Cruzeiro nesta quarta (09), às 19h, no Estádio Adauto Moraes. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv.

Ascom/ Bruno Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.