Moradores denunciam crescimento no número de casos de violência e falta de policiamento no centro de Petrolina

 

 

Em contato com o Portal Preto no Branco, moradores da rua Padre Fraga, no centro de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, reclamam da falta de policiamento e do crescente número de assaltos na região central da cidade.

De acordo com eles, a Polícia Militar ignorou os chamados dos moradores que denunciaram o ataque brutal de três bandidos que espancaram um jovem para roubar ítens como tênis, relógio e celular. O crime ocorreu por volta das 22h30 da última segunda-feira (07), na rua Padre Fraga.

(foto arquivo pessoal)

 

“Foi desesperador. A vítima gritava por socorro e a única coisa que pudemos fazer naquele momento foi acionar a policiais, pois os assaltantes estavam armados. Foram diversas ligações e denúncias de vários moradores, mas mesmo assim e mesmo diante da gravidade do caso, nenhuma viatura da polícia foi enviada ao local. Um absurdo”.

O ataque ao jovem foi registrado por câmaras de monitoramento de residências da rua. Veja o vídeo:

“A polícia deixou um cidadão vulnerável. É triste. Poderia ser qualquer um de nós ou de nossos familiares. Ficamos todos assustados aqui na rua, sem conseguir dormir direito depois do ocorrido. Petrolina não tem policiamento”, finalizaram os moradores.

O PNB encaminhou a reclamação para o 2º Batalhão Integrado Especializado (2º Biesp). Até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas.

 

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.