Petrolina registra cinco homicídios em menos de 24 horas

 

 

O município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, registrou cinco crimes violentos em menos de 24 horas. Os homicídios ocorreram entre a tarde dessa quarta-feira (09) e a manhã desta quinta-feira (10).

De acordo com informações da polícia, no início da tarde de ontem, um homem identificado como Gilmário Gomes de Vasconcelos foi assassinado com disparos de arma de fogo. No momento do crime a vítima estava cortando o cabelo em uma barbearia, no bairro Vila Eduardo.

Ainda não se sabe o que teria motivo o crime. Até o momento ninguém foi preso.

Já no início da manhã desta quinta, um corpo de um homem foi encontrado decapitado em um terreno do projeto senador Nilo Coelho na localidade do N-04 , nas imediações do assentamento Água Viva. A vítima ainda não foi identificada.

A motivação e autoria do crime também são desconhecidos.

Ainda na manhã de hoje, outros três corpos foram encontrados em uma estrada entre os Residenciais Nova Petrolina e Pomares.

Entre as vítimas estão dois adolescentes que foram assassinados com disparos de arma de fogo. A terceira vítima foi carbonizada. Eles ainda não foram identificados.

Uma equipe da PM do 5ºBPM foi ao local e preservou a área até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística. A Delegacia de Homicídios assumiu as investigações.

 

Da Redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.