Após acidente de moto na BR 407, próximo a saída do João Paulo Segundo, na manhã desta terça-feira (11), que vitimou a passageira, a Associação dos Mototaxistas de Juazeiro, emitiu uma nota de repúdio, afirmando que o condutor do veículo fazia o transporte irregular de passageiros.
A entidade acusa a gestão municipal de não realizar a fiscalização para coibir a atividade dos clandestinos no município, e intitula o governo como “recheado de incompetentes e cheios de falácias”.
Na nota, a Associação questiona: “quantas vidas serão ceifadas para *Mamãe* e seus subalternos começarem a agir e respeitar a lei, será que as vidas dessas pessoas não são importantes?
Confira nota:
A AMJ, Associação dos mototaxista de Juazeiro, vêm falar de um assunto cansativo e faraônico em nossa cidade.]
A *Omissão* do poder público e principalmente da *CSTT* onde hoje deparamos com uma notícia muito triste envolvendo um motociclista travestido de mototaxista, onde se envolveu em um acidente e acabou ceifando a vida de uma mulher.
Aí perguntamos quantas vidas serão ceifadas para *Mamãe* e seus subalternos começarem a agir e respeitar a lei, será que as vidas dessas pessoas não são importantes?
Um governo recheado de incompetentes e cheios de falácias.
Alô Secretário o quê lhe impede de fazer seu trabalho?
Saia da zona de conforto e meta a cara no Sol!
Ascom: *AMJ – ASSOCIAÇÃO DOS MOTOTAXISTAS DE JUAZEIRO*
Acidente
Uma mulher, que ainda não teve a identidade divulgada, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (13), no km 08 da BR-407, em Juazeiro, no Norte da Bahia.
De acordo com as informações preliminares, a vítima estava em uma motocicleta, quando colidiu com um carro. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, a mulher estava grávida.
Um homem também ficou ferido durante o acidente e foi socorrido para uma unidade de saúde da região. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Da Redação