SAAE de Sobradinho contrata caminhão hidrojateador para ampliar serviços de manutenção e limpeza do sistema de rede de esgoto

Com o objetivo de reforçar o trabalho de manutenção e limpeza das redes gerais dos bairros São Joaquim, São Francisco e Santana, a Prefeitura de Sobradinho, através do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto, contratou o serviço de um caminhão hidrojateador, que estará disponível de segunda a sexta-feira para atender as demandas referentes ao sistema de rede de esgoto do município.

O caminhão hidrojateador é utilizado, principalmente, para executar serviços que possuam a necessidade de uma alta pressão de água, como no caso de atividades ligadas ao desentupimento de fossas, remoção de detritos de determinadas áreas, limpezas pesadas, entre outros serviços. Prático e versátil, o caminhão consegue realizar qualquer tipo de desobstrução de forma rápida e localizada.

Ao lado do Vereador Irmão Taciano, do ex Vereador Ribinha e do Diretor do SAAE Domingos Vieira, o Prefeito Cleivynho acompanhou a entrega do caminhão hidrojateador, e falou sobre a importância do veículo para atender as demandas dos moradores.

“Tenho absoluta certeza que a contratação deste veículo, é de grande importância para atender as altas demandas do SAAE. Com a contratação destes serviços, iremos poder atender as solicitações com mais agilidade. Nossa gestão está sempre pensando em resolver os problemas do nosso povo e por isso fizemos esse esforço para adquirirmos mais essa conquista para o nosso povo”, finalizou o Prefeito.

Ascom PMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.