Covid 19: nesta quinta-feira (22) Juazeiro vacina população com 36 anos ou mais, trabalhadores da educação e aplicada segunda dose

 

Nesta quinta-feira (22), a Secretaria de Saúde de Juazeiro-BA vai vacinar o público em geral com 36 anos e mais, trabalhadores da educação a partir dos 18 anos e segunda dose das pessoas que precisam completar o esquema vacinal.

A Comissão Intergestores Bipartite (CIB) determinou que 10% das doses recebidas deverão ser para os grupos prioritários descritos no Plano Nacional de Operacionalização (PNO) e 90% destinadas para a população geral conforme faixa etária.

A vacinação do público geral com 36 anos será realizada nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da zona urbana, com início às 8h, se encerrarem quando acabarem as doses disponibilizadas em cada local. Serão distribuídas 120 fichas em cada unidade.

No ato de vacinação, é preciso levar RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência.

Na zona rural, as comunidades do Distrito 6 vão realizar a vacinação nesta quinta-feira, exceto a UBS Mandacaru I ( que já antecipou a vacinação para a quarta-feira). Fazem parte do Distrito 6 as UBSs de Mandacaru I, Mandacaru II, Maniçoba Ia, Maniçoba Ib, Maniçoba II/Jatobá, Caj, Campos, Conchas, Itamotinga A, Itamotinga B, NH1/NH2, NH3 e NH4. A vacinação da zona rural é exclusiva para os moradores destas localidades. É preciso portar RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. O horário é das 8h às 12h.

Trabalhadores da Educação

O município também irá realizar a vacinação dos trabalhadores da educação a partir dos 18 anos. Este público poderá ir aos determinados locais: Univasf, Uneb, Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio), Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), que fica no bairro Tabuleiro. O Horário é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. Os trabalhadores da educação devem estar ativos e lotados no município de Juazeiro. Trabalhadores devem levar o comprovante de vínculo como o último contracheque.

Segunda dose

A vacinação da segunda dose, para aquelas pessoas que já receberam a primeira dose e estão no prazo para receberem a dose 2 do imunizante, será realizada no Juá Garden Shopping. O horário é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS, Cartão de Vacina e comprovante de residência.

Da Redação, com informações Ascom/Sesau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.