Solidariedade: “Os bebês não têm absolutamente nada”, campanha pede ajuda para jovem que pariu gêmeos, sem esperar

0
(fotos arquivo pessoal)

 

 

Vivendo em condições precárias e já com dois filhos, a moradora de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, Eneida Trindade, foi surpreendida na última quinta-feira (17) ao dar a luz a um casal de gêmeos. Sem acompanhamento médico durante a gestação, ela realizou apenas um exame de ultrassonografia, que identificou somente um bebê. Na hora do parto, a surpresa de ganhar gêmeos.

Os gêmeos, que nasceram com apenas oito meses de gestação, estão abaixo do peso e seguem internados em incubadoras no Hospital Dom Malam. Eneida também está internada na unidade.

Em contato com o Portal Preto no Branco, a família de Eneida relatou que ela não recebe nenhum benefício do governo, está desempregada e precisando de doações para conseguir criar os filhos.

“Ela já tem um menino de sete anos e uma menina de 4 anos. Eles vivem em um barraco que não tem móveis e nem sequer um banheiro. Ela dormem no chão com as crianças. A situação é muito precária, e agora com os gêmeos, só irá se agravar. Os bebês ainda não têm absolutamente nada. Por isso, estamos pedindo ajuda, doações”, relatou Claudiana Alcântara, sobrinha de Eneida.

Ela acrescentou ainda que, para doar, basta entrar em contato com a família, através do telefone e Whatsapp (87)-988 4155 88. Outro ponto de entrega dos donativos é na Associação de Moradores do bairro Angari, em Juazeiro, que também abraçou a campanha.

“Toda ajuda será bem vinda. Ela e as crianças estão precisando muito, principalmente os gêmeos”, concluiu.

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome