Mulher de dono de um bar, em Juazeiro, é encaminhada à delegacia, acusada de promover festa clandestina no Rancho 407

0

Os finais de semana no espaço de festas conhecido com Rancho 407, na BR 407, em Juazeiro, vem sendo de aglomerações e total desrespeito às recomendações sanitárias que evitam a propagação no novo coronavírus.

Em plena pandemia, a chácara é palco de festas clandestinas, com shows, inclusive com artistas de fora da região, juntando centenas de pessoas, a maioria jovens.

Neste domingo (25), DJ Tama e Hiago Danadinho se apresentaram no espaço lotado de participantes.

Nas imagens do evento postadas no instagram de Hiago Danadinho, é possível observar a superlotação no Rancho 407, onde as pessoas estão sem máscaras, dançando, e sem respeitarem nenhum distanciamento.

Hiago Danadinho, em seu instagram, chega a agradecer a Deus pela lotação do espaço, com todos os ingressos esgotados.

Segundo informações apuradas pelo PNB, por volta das duas horas da manhã, uma operação das forças de segurança, que fiscaliza o cumprimento do Decreto Estadual com as medidas restritivas para contenção da  pandemia, flagraram a festa clandestina, que reunia mais de 500 pessoas.

A esposa de um empresário do ramo de entretenimento, de prenome Marrone, proprietário do Piratas Bar, em Juazeiro foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, acusada de ser a promotora do evento. Ela foi flagrada pela Polícia Militar pagando os seguranças da festa. A mulher foi ouvida pela autoridade policial, e liberada em seguida.

O empresário acompanhou a esposa e, de acordo com fontes do PNB, Marrone negou que ela fosse a organizadora da festa clandestina.

Um morador de um local próximo ao Rancho 407 chamou atenção do órgão municipal, responsável pela fiscalização de eventos clandestinos.

” Nesta chácara Rancho 407, vem acontecendo festas clandestinas já há muito tempo. Até no pior momento da pandemia. Todo final de semana tem show, tem paredão com centenas de jovens. Não é mais novidade pra ninguém, já que eles divulgam abertamente nas redes sociais. A prefeitura já deveria ter interditado o espaço, faz tempo, mas é omissa, e vem sendo conivente com as aglomerações, pois não toma nenhuma atitude de fechar o espaço, que eu nem sei se tem algum alvará de funcionamento”, disse a fonte.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome