Remanso (BA): delegado e agente da Polícia Civil trocam tiros em posto de combustível, na noite desse domingo (25)

1
(foto divulgação)

 

Um delegado e um Policial da 17ª COORPIM em Juazeiro, no Norte da Bahia, trocaram tiros na noite desse domingo (25) em um posto de combustível do município de Remanso-BA. A informação foi divulgada pelo 3º Pelotão da 25ª CIPM.

Os envolvidos foram identificados como José Alberto, delegado da PC, e um agente da PC de prenome Cristovam.

De acordo com as informações, por volta das 18h40min os policiais 25ª CIPM foram acionados para atender a ocorrência no posto de combustível, onde houve a troca de tiros. No local, a PM ainda encontrou o agente Cristovam, que estava em seu veículo.

O delegado já tinha deixado o local em um veículo de cor preta. De acordo com a 25ª CIPM, ele pegou a estrada no sentido Casa Nova.

A guarnição iniciou uma perseguição ao veículo pela BR 235 até o povoado de Novo Marcos, zona rural de Remanso, e interceptou o delegado. Ele informou aos policiais militares que fora atacado pelo agente Cristovam no Posto Brito, declarou a 25ª CIPM.

Ainda de acordo com as informações, tanto o delegado, como o agente, estavam armados quando foram abordados pelo comandante da guarnição da PM.

“O delegado disse que já havia ligado para a coordenadoria em Juazeiro, informando o fato ocorrido entre eles. Ele disse também que iria se deslocar naquele exato momento para se apresentar na 17ª COORPIM em Juazeiro”, acrescentou a 25ª CIPM.

Já o agente Cristovam retornou para Remanso. Não há informações sobre se o mesmo também se apresentou a 17ª COORPIM.

 

Da Redação

1 COMENTÁRIO

  1. Interessante que, quando é para noticiar situações envolvendo policiais, o NOME COMPLETO É PUBLICADO. Se fosse envolvendo vagabundos, as identidades seriam preservadas.
    Bem parcial da parte de vocês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome