Regina Duarte fica em silêncio sobre Cinemateca, mas se pronuncia sobre fogo em estátua de Borba Gato

1

 

A atriz Regina Duarte resolveu ficar em silêncio sobre o fogo da Cinemateca de São Paulo, mas se pronunciou sobre a estátua de Borba Gato, que foi criticado por homenagear um bandeirante que ‘caçava’ indígenas.

A atriz espera há 437 dias pela nomeação para presidir a Cinemateca após ser exonerada pelo presidente Bolsonaro (sem partido), da Secretaria de Cultura.

“Quanta violência!Como se pode aceitar tal absurdo ?”, disse Regina, gerando revolta nas redes sociais por sumir em relação à Cinemateca. Além de se posicionar por um ato fora da realidade da atriz, a ex-global ainda postou vídeo curtindo um dia em spa. “ “E aí @reginaduarte , o que você tem a dizer sobre ‘leveza’ enquanto a cinemateca estava incendiando? Que papel hein, você era tão querida pelo povo brasileiro, estava no imaginário da gente pelas boas novelas e papéis, agora depois de velha resolveu prestar esse ‘papelão’! #triste”, disse um internauta.

BNews

1 COMENTÁRIO

  1. ” Decifra-me, mas não me conclua, pois posso te surpreender” . Essa frase da escritora Clarice Lispecto retrata essa senhora de aparência meiga , mas de práticas e comportamentos desumanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome