Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Centenário, em Juazeiro

0

 

Policiais do Setor de Investigação (SI) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro, prenderam nesta quinta-feira (12), um homem acusado de tráfico de drogas, no bairro Centenário.

Na casa do acusado, que não teve o nome revelado pela polícia, foram apreendidos porções de cocaína, crack, oito frascos de lança-perfume e uma balança.

Segundo a delegada Lígia Nunes Sá, coordenadora da 17ª Coorpin, as equipes realizavam diligências com o objetivo de coibir o tráfico de drogas no bairro, quando chegaram ao acusado

“Um suspeito foi flagrado entregando um invólucro com cocaína para outra pessoa. Ele mesmo indicou o imóvel no qual armazenava a droga. Vale destacar que esse traficante já vinha sendo monitorado pelo nosso SI, que elaborou um relatório com as informações colhidas sobre o esquema desenvolvido por ele”, disse a delegada.

O material apreendido foi encaminhado à perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito está à disposição do Poder Judiciário.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome