Moradores do Residencial Mairi, em Juazeiro, alertam SAAE sobre desperdício de água e se queixam que o órgão não atendeu a comunidade

1

 

 

Um grupo de moradores do Residencial Mairi, em Juazeiro, em contato com nossa redação, reclamaram de um desperdício de água que está acontecendo no local já há alguns dias.

De acordo com eles, a situação está acontecendo próximo ao ponto final do ônibus, atrás da rua F, e o SAAE, mesmo tendo sido comunicado, até o momento, não foi até o local.

“Foram feitas várias ligações para o SAAE e tratado a respeito dessa situação, mas nenhuma dessas solicitações foram atendidas, pois os mesmos alegam precisar de uma matrícula para realizar o atendimento. Os moradores não querem se identificar e por conta disso estamos vendo muita água sendo desperdiçada devido ao descaso do órgão. Isso é inaceitável, pois atravessamos uma crise hídrica e observamos água para consumo sendo jogada fora. Percebemos a falta de consciência com o meio ambiente e a preservação do bem mais precioso para vida”, disse o leitor.

Eles ainda demostraram preocupação com a estrutura dos prédios do residencial.

” Esse derramamento de água compromete as estruturas dos prédios residenciais, podendo ocorrer rachaduras e futuros desabamentos. Portanto, solicitamos que vocês intercedam por nós moradores do Residencial Mairi, expondo esse problema para que seja solucionado o mais rápido possível. Sabemos o quanto esse meio de comunicação é importante para toda a sociedade da região e o alcance que ele tem. Por isso solicitamos a sua ajuda (Moradores do Residencial Mairi).

 

Da Redação

1 COMENTÁRIO

  1. Ja vem a uns 3 meses esse desperdício de água vem de uma casa na rua g do residencial mairi e o saae NÃO faz nada so para de cair agua quando falta a NÃO ser continua caido infiltração pesada que pode derrubar até a estrutura…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome