Violência: homicídios e tentativas foram registrados nesse final de semana em Juazeiro e Petrolina

0

Esse final de semana foi marcado por registros de violência nos municípios vizinhos de Juazeiro, no Norte da Bahia, e Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

No sábado (04), coletadores encontraram por volta das 10h40 um corpo com marcas de violência nas proximidades do aterro sanitário às margens da BA-210, sentido vale do Salitre, na cidade baiana.

A vítima era um jovem, que não teve a identidade divulgada. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, mas até o momento ninguém foi preso.

Já nesse domingo, por volta das 21h, um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Quidé, em Juazeiro.

De acordo com as informações, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. O homem, que não teve o nome divulgado, foi socorrido para uma unidade hospitalar da região. O estado de saúde dele é considerado estável.

O caso está sendo investigado, mas até o momento não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Também no domingo, um homicídio e uma dupla tentativa de homicídio foram registrados no bairro Dom Avelar, em Petrolina.

Segundo as informações, Diogo Felipe Guimarães Nascimento, 27 anos, estava sentado na calçada de uma residência quando foi surpreendido por dois homens que efetuaram disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O irmão da vítima e outro homem que estava no interior de um veículo também foram atingidos e socorridos para uma unidade hospitalar da região. O estado de saúde dos mesmo não foi divulgado.

De acordo com o boletim de ocorrência, três acusados desembarcaram de um veículo que foi estacionado em uma rua próxima ao local do crime. Dois dos suspeitos foram até às vítimas crime o outro ficou na esquina da rua. Após os crimes, eles fugiram no carro.

Toda a ação foi registrada pelo sistema de monitoramento das câmeras de segurança do bairro. As imagens devem ajudar na elucidação do crime, que está sendo investigado.

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome