“Estamos há horas em pé e embaixo do sol forte”: beneficiários do INSS reclamam do atendimento do Banco Mercantil do Brasil, em Juazeiro

"Estamos há horas em pé e embaixo do sol forte": beneficiários do INSS reclamam do atendimento do Banco Mercantil do Brasil, em Juazeiro

Desde o início da manhã desta quinta-feira (09) diversos beneficiários do INSS aguardam na parte externa do Banco Mercantil do Brasil, em Juazeiro, no Norte da Bahia, para receberem pagamentos de auxílios.

(fotos arquivo pessoal)

Em contato com o Portal Preto no Branco, a leitora Márcia Maria, que está acompanhando o filho que tem deficiência e é beneficiário, reclamou da falta de estrutura e do atendimento da instituição bancária, considerada a Agência Matriz do INSS.

“A situação está horrível. Estamos há horas em pé e embaixo do sol forte, a espera de atendimento. Aqui tem muito idosos e pessoas com deficiência. Não tem um toldo, nem uma cadeira para as pessoas sentarem. Estão atendendo apenas de duas em duas pessoas. Um absurdo. Estamos desde sexta-feira tentando receber esses pagamentos, mas o sistema havia caído e hoje gerou esse caos”, reclamou.

A leitora Karla Soares, que também está no local aguardando o atendimento, também chamou atenção para a aglomeração de pessoas no local.

“É um descaso. Estamos todos aqui cirurgiados e no sol quente, sem nenhuma proteção. Tem muitas pessoas, todos aglomerados na parte externa do banco, que não oferece um mínimo de estrutura para os seus usuários”, acrescentou.

O PNB vai encaminhar as reclamações para o banco Mercantil do Brasil.

 

 

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.