Juazeiro: acusados de assassinar menino de apenas 5 anos vão a júri popular nesta quinta-feira (09); um dos réus é ex-companheiro da mãe da vítima

0
(foto PNB)

José Alex da Silva e Patrick de Souza Bezerra, acusados de terem assassinado com disparos de arma de fogo o menino Pedro Davi de Lima, de apenas 5 anos, vão a júri popular nesta quinta-feira (09). O crime aconteceu no dia 13 de novembro de 2019, no bairro Alto da Maravilha, em Juazeiro, no Norte da Bahia.

(foto PNB)

 

O julgamento está previsto para iniciar às 9h30, no Fórum Conselheiro Luiz Viana e o júri é formado apenas por homens, segundo informações apuradas pelo PNB. Os réus foram presos horas após o crime e confessaram a autoria do homicídio.

De acordo com informações da Polícia, José Alex da Silva era ex-companheiro da mãe da vítima, Luma Lima dos Santos, e não se conformava com o fim do relacionamento. Ele teria pilotado a motocicleta usada no crime.

Em depoimento a Polícia quando preso, José Alex disse que ele e Patrick planejaram a morte de Samuel Ribeiro da Silva, que era o atual namorado de Luma. Porém, no momento do crime, o alvo estava com a criança em uma motocicleta, na frente da casa da vítima.

Os disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados por Patrick, atingiram Samuel de raspão e mataram Pedro Davi.

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome