Juazeiro: autores do assassinato do menino Pedro Davi são condenados há 22 e 19 anos de prisão

0

Patrick de Souza Bezerra e José Alex da Silva foram condenados há 22 e 19 anos de prisão, respectivamente, em regime fechado, pelo assassinato do menino Pedro Davi de Lima, de apenas 5 anos. O crime aconteceu no dia 13 de novembro de 2019, no bairro Alto da Maravilha, em Juazeiro, no Norte da Bahia.

Os autores do crime foram a júri popular nesta quinta-feira (09), no Fórum Conselheiro Luiz Viana. O julgamento durou quase cinco horas.

Patrick de Souza Bezerra efetuou os disparos de arma de fogo que mataram Pedro Davi. Já José Alex da Silva, que é ex-companheiro da mãe do menino, pilotou a motocicleta que conduziu o atirador no momento do crime.

De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), José Alex não se conformava com o fim do relacionamento com Luma Lima dos Santos, e planejou junto com Patrick a morte de Samuel Ribeiro da Silva, que era o atual namorado dela. Porém, no momento do crime, o alvo estava com a criança em uma motocicleta, na frente da residência da vítima.

Os disparos de arma de fogo atingiram Samuel de raspão e mataram Pedro Davi.

 

Da Redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome