“Se for para ter um filho viado é melhor que Deus leve”, diz mãe enquanto presenciava filho adolescente sendo surrado pelo mais velho, em Juazeiro (BA)

"Se for para ter um filho viado é melhor que Deus leve", diz mãe enquanto presenciava filho adolescente sendo surrado pelo mais velho, em Juazeiro (BA)

 

O Portal Preto No Branco recebeu na tarde desta sexta-feira (10), uma denúncia de violência e homofobia contra um adolescente de 17 anos. No último dia 7 de setembro, no bairro João Paulo II, em Juazeiro, a vítima foi agredida por um irmão mais velho com a autorização da mãe do adolescente que presenciou as agressões, conforme os denunciantes.

O adolescente, que mora com a mãe, contou que, no dia 07, data de seu aniversário, seu irmão mais velho foi até sua residência, e o atacou com um cabo de computador, enquanto ele dormia.

Segundo a vítima, o autor das agressões não reside no imóvel e foi até o local após ser avisado pela mãe dos dois, que uma flor teria sido enviada como presente de aniversário para o adolescente.

“Não foi a primeira vez que ele me agrediu. Aos quatorze anos eles descobriram que eu estava interessado em um rapaz, me espancaram e determinaram que eu fosse para a igreja. Apanhei muito e fiz tudo que eles determinaram. Dessa vez eu estava dormindo e acordei sendo surrado”, relatou o jovem.

Ainda de acordo com o adolescente, a mãe autorizou e presenciou as agressões, e enquanto o filho apanhava ela repetia “que se for para ter um filho viado é melhor que Deus leve”, contou a vítima.

Segundo informações obtidas pelo PNB, após as agressões, o jovem fugiu de casa e procurou a delegacia para denunciar as agressões, mas não foi recebido pelas autoridades.

O Boletim de Ocorrência só foi realizado após a intervenção do Conselho Tutelar de Juazeiro, que encaminhou o adolescente para realização do exame de corpo de delito e acompanhamento piscológico. Ele está abrigado em local sigiloso, onde permanecerá até que a Justiça se pronuncie.

Da Redação

2 Comentários


  1. É um absurdo ver isso acontecendo. A Homofobia é um dos males que precisa ser banido da nossa sociedade. Por isso discursos de ódio vindo de representantes da sociedade são preocupantes, principalmente por fortalecerem as pessoas comuns que se acham no direito de agredir quem não é igual a elas.
    Eu me solidarizo com esse adolescente. Admiro a coragem dele.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.