Moradores de Juazeiro reclamam de esgoto a céu aberto e vazamento de água em bairros da cidade

Moradores de Juazeiro reclamam de esgoto a céu aberto e vazamento de água em bairros da cidade

Moradores do município de Juazeiro, no Norte da Bahia, entraram em contato com a redação do Portal Preto no Norte para reclamar de problemas na rede de esgoto e saneamento dos seus bairros e cobrar providências do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE).

De acordo com Leiliane Carvalho, os moradores da rua João Bernardino da Silva, no bairro Coréia, estão há dias sofrendo com os transtornos causados por um esgoto a céu aberto.


(Fotos arquivo pessoal)

“O boeiro está entupido e o esgoto transbordou.
Estamos assim com esgoto estourado nas nossas portas há dias, com um odor horrível. Já fomos ao SAAE mais até agora nada de resolver esse problema”, reclamou a moradora.

Outra reclamação veio de moradores da Avenida Raimundo Rodrigues, no bairro Antônio Guilhermino. De acordo com eles, um cano está jorrando água há dias.

“Há uns quinze dias a água começou a vazar por esse cano. Na época o SAAE veio, ajeitou e deixou essas madeiras no local. Uma semana depois, voltou a vazar. Vieram novamente e deram um jeitinho e as madeiras continuaram lá. Na sexta-feira (03), tornou a escorrer água novamente, mas desta vez, as tentativas de contato com o SAAE foram frustrada. O número disponibilizado na conta de água não atende e no atendimento virtual não tem a opção para a resolução do caso”, relataram os moradores.

O PNB já encaminhou as reclamações para o SAAE.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.