Policial da 75ª CIPM, em Juazeiro, é morto por policiais civis de Petrolina após ser confundido com criminosos

0

O policial Joanilson da Silva Amorim, lotado na 75ª CIPM, em Juazeiro (BA) morreu no final da tarde de hoje (13), vítima de vários disparos de arma de fogo efetuados por policiais civis de Petrolina (PE) durante perseguição a criminosos no bairro Jardim São Paulo, segundo informações de populares.

O PM teria saído de sua residência para verificar o que estava ocorrendo na rua, quando foi alvejado, possivelmente, por ter sido confundido com os procurados na ação policial.

O PM foi atingido no braço, perna e cabeça, segundo populares. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário em estado grave, onde morreu no início da noite.

Em nota, a 75ª CIPM comunicou e lamentou o falecimento do policial.

“É com profundo pesar que o Comandante da 75CIPM, Maj PM Roberto, comunica o falecimento do Sd PM Joanilson da Silva Amorim . Os Oficiais e Praças do 75CIPM manifestam os mais profundos sentimentos de solidariedade à família e amigos do Policial Militar”.

O PNB se solidaria com a família do policial Joanilson e com toda a equipe da 75ª CIPM, neste momento de extrema dor, emanando vibrações de força e conforto.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome