Servidora concursada acusa Prefeitura de Juazeiro de descontar valores dos empréstimos e não realizar os repasses aos bancos

Servidora concursada acusa Prefeitura de Juazeiro de descontar valores dos empréstimos e não realizar os repasses aos bancos

Uma servidora concursada que atua há mais de 20 anos na prefeitura de Juazeiro, no Norte da Bahia, entrou em contato com o Portal Preto no Branco para reclamar da falta de repasses dos empréstimos consignados.

De acordo com a profissional, que preferiu não ser identificada, apesar de descontar mensalmente os valores dos servidores, a gestão não está realizando os repasses aos bancos.

“A prefeitura desconta os valores dos empréstimos dos salários dos funcionários, e não está repassando pra os bancos. Por conta da situação, estou devendo três meses ao Banco BMG. A caixa econômica também disse que não houve o repasse, mas ainda não informou quantos meses estão em atraso. Isso é um absurdo. Queremos que situação seja regularizada o mais breve possível”, relatou a servidora.

O PNB está encaminhando a reclamação para a prefeitura de Juazeiro.

 

 

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.