“O SAAE está cobrando por um serviço que não oferece”: moradores do loteamento Jardim Campestre, em Juazeiro, reclamam de cobrança indevida da taxa de saneamento básico

"O SAAE está cobrando por um serviço que não oferece": moradores do loteamento Jardim Campestre, em Juazeiro, reclamam de cobrança indevida da taxa de saneamento básico

Mesmo sem saneamento básico, um direito assegurado pela Constituição, moradores do loteamento Jardim Campestre, em Juazeiro, no Norte da Bahia, reclamam que estão sendo cobrados pelo serviço.

De acordo com eles, a cobrança indevida está sendo feita nas contas do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) do município.

“No loteamento Jardim Campestre no bairro Tabuleiro, em juazeiro, não temos saneamento básico mesmo assim estão nos cobrando por essa taxa. Ou seja, o SAAE está cobrando por um serviço que não oferece. Fomos até a sede do órgão e nos informaram que a cobrança seria devida, alegando que no loteamento teria sim saneamento, o que não é verdade. Após diversas reclamações, falaram que mandariam um técnico ao local para fazer a verificação, mas até agora ninguém apareceu”, reclamaram os moradores.

O PNB encaminhou a reclamação para o SAAE, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas.

 

 

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.