Deputado Zó se reúne com prefeita Suzana Ramos para tratar de demandas para Juazeiro

0
Em reunião com a prefeita Suzana Ramos, no Paço Municipal, na tarde desta terça-feira, 05/10, o deputado estadual Zó tratou sobre ações de melhoria para Juazeiro, algumas já encaminhadas, como a reforma no Campo da 1º de Maio, que está prestes a receber grama sintética, alambrado e vestiários. A obra é resultante da parceria com o deputado federal Daniel Almeida, que  destinou emenda parlamentar de cerca de R1,5 milhão, em parceria e a Superintendência dos Desportos da Bahia(SUDESB). O deputado também apresentou as ações para resolver para entraves na conclusão da obra de requalificação do Mercado Joca de Souza e a realização do evento de  Canoagem no município. Os vereadores Mitu do Sindicato e Dr Salvador Carvalho acompanharam o deputado na reunião.
Após apresentação da equipe técnica, coordenada pelo Secretário de Obras, Anderson Freire, foi destacada a necessidade de realização de uma drenagem na região do Campo da 1º de Maio. Diante das soluções apresentadas, o deputado Zó se comprometeu em alocar mais recursos de emenda parlamentar e buscar a parceria com o deputado Daniel Almeida. “Agradeço a atenção da prefeita e sua equipe. Achamos um caminho e agora vamos achar um modo de viabilizar a obra de drenagem, pois beneficiará a requalificação da histórica da praça esportiva e toda a região do entorno, evitando futuros alagamentos. O meu objetivo é continuar contribuindo com o desenvolvimento de Juazeiro e toda a região, independente de questões partidárias, pois temos atuado em todas as áreas, seja na educação, na cultura, no desenvolvimento econômico, agricultura familiar, esporte e saúde”, ressaltou o deputado Zó.
Presente na reunião, o assessor especial de gabinete, ex-prefeito Professor Rivadávio Espínola Ramos, parabenizou o deputado Zó pela postura de homem público, colocando de lado questões políticas divergentes e pensando no desenvolvimento de Juazeiro. “Fico muito feliz em ver homens públicos assim”, destacou.
Mercado Joca de Souza
Durante a reunião, o deputado Zó telefonou para o Coordenador de Projetos Especiais da Companhia de Ações Regionais(CAR), responsável pela execução da obra do Mercado Joca de Souza, Gilmar Bonfim, que esclareceu algumas “pontas soltas” para que a requalificação seja concluída. Após os acertos, a indicação é que as dúvidas dirimidas farão com que conclusão da obra esteja próxima.
Evento de Canoagem
Na oportunidade, o deputado informou à Prefeita e solicitou espaço para realização de evento de Canoagem, em novembro, a ser realizado no Rio São Francisco, nas mediações do Parque Fluvial, pela pela Federação Baiana da Modalidade, com patrocínio da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia(SETRE) e a SUDESB, contando com o apoio do município, o que foi atendido de prontidão pela prefeita, que encaminhará a solicitação para a Secretaria de Esportes.
A prefeita agradeceu pela reunião produtiva e pelo deputado mostrar compromisso com o desenvolvimento da cidade. “Acho que todos tem observado meu comportamento. Eu penso em Juazeiro. Zó foi meu colega de Câmara, é oposição, mas estou aqui para acolher o que ele trouxer para Juazeiro. A gente tem que pensar grande, pensar em Juazeiro”, declarou Suzana Ramos.
Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome