Policial Militar da Bahia e ex-soldado são presos acusados de envolvimento em execução ocorrida em Petrolina

Policial Militar da Bahia e ex-soldado são presos acusados de envolvimento em execução ocorrida em Petrolina

Um soldado da Policial Militar da Bahia, lotado na 15a CIPM, em Itapuã, e um ex-PM foram presos na noite dessa quinta-feira (07) em Feira de Santana-BA, acusados de envolvimento na execução de um homem identificado como Tadeu Rubmar da Silva.

O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (06) próximo ao Mercadinho Econômico, Rua Pilão Arcado, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Vários homens encapuzados tentaram sequestrar a vítima e após resistência da mesma, realizaram a execução.

De acordo com informações da polícia, os acusados foram abordados durante uma operação de bloqueio realizada pela Rondesp, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, Comando de Policiamento Especializado (CPE) e Polícia Civil de Pernambuco, na BR-116, no trecho da Avenida Transnordestina em Feira de Santana. Os homens estavam junto com uma mulher em um veículo Corolla.

Ainda segundo as informações, após os policiais darem ordem de parada, o condutor não obedeceu e tentou fugir. O efetivo realizou o acompanhamento imediato e conseguiu interceptar do veículo.

A polícia informou ainda que na abordagem e busca pessoal foram encontrados os seguintes materiais: 02 pistolas cal.40; 01 pistola cal.9mm; 01 pistola calibre .45; 01 espingarda de ar comprimido; 01 Fuzil aferrolhado de cal. 7,62; 01 sucata de revólver cal.38; 04 carregadores de cal.40; 03 carregadores alongados de cal 9mm; 02 carregadores de cal.45; 02 coletes balísticos; 104 cartuchos cal.40; 93 cartuchos cal.9mm; 09 cartuchos cal.45 e 04 aparelhos celulares.

A Polícia Civil de Pernambuco, que participou do flagrante, solicitará da Justiça o encaminhamento do trio para a cidade de Petrolina.

 

 

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.