Petrolina: condutor de veículo que atropelou ciclista é detido após teste do bafômetro constatar que ele havia ingerido bebida alcoólica

0

O condutor do veículo que atropelou a ciclista Edite Araújo Ribeiro, de 59 anos, na manhã desta segunda-feira (11), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi detido após o exame do bafômetro constatar que ele estava embriagado. O homem, que não teve o nome divulgado, pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

De acordo com informações da polícia, imagens de câmeras de segurança de um posto de gasolina que fica aqui perto do local do acidente mostraram que a ciclista atravessava a avenida Monsenhor Ângelo Sampaio montada na bicicleta e ao chegar na faixa que fica próximo ao canteiro central, foi atingida pelo veículo que não parou.

Com o impacto, Edite chegou a atravessar o para-brisa do veículo. Testemunhas relatam que o SAMU demorou cerca de 30 minutos para chegar ao local do acidente e a vítima morreu antes de ser atendida.

O caso está sendo investigado.

Da Redação foto redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome