Juazeiro: moradores reclamam que está faltando água há quase um mês nos Parques Residencial e Jatobá; SAAE responde

0
(Imagem ilustrativa)

Em contato com o Portal Preto no Branco, moradores reclamaram da falta de água nos Parques Residencial e Jatobá, no bairro João Paulo II, no município de Juazeiro, no Norte da Bahia. De acordo com eles, a situação vem acontecendo há quase um mês.

“Há mais de 20 dias estamos sofrendo com esse problema. Não sobe água para os chuveiros e estamos tomando banho na ‘cuia’. Está difícil a situação. Não tem água para lavar roupa, não tem água para cozinhar, para fazer nada. Por isso gostaríamos de solicitar providências do SAAE”, solicitou o morador Vanilson Feitosa.

A moradora Maria Perpétua ressaltou ainda que apesar da suspensão do serviço, as contas de água estão sendo pagas.

“Estamos em estado de calamidade. O que está acontecendo? Quando a água chega é às 4h da manhã e só dá para encher uma ou duas garrafas. Já tem muitos dias que estamos sofrendo com essa falta d’água. Estamos com nossas contas em dia e queremos uma solução Pagamos caro pelo serviço. SAAE, por favor, veja o que está acontecendo na nossa comunidade e faça valer os nossos direitos”, acrescentou.

O PNB encaminhou a reclamação para o SAAE. Em resposta, o órgão informou que uma equipe foi enviada ao local para verificar a situação.

 

Da Redação foto ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome