“Decisão de foro íntimo”, Coronel Anselmo deixa a Superintendência da Codevasf, em Juazeiro; Miled Cussa é nomeado superintendente

0

Após cerca de 7 meses à frente da 6ª Superintendência da Codevasf, em Juazeiro, o Coronel Anselmo deixa o cargo. A exoneração já foi oficializada. A indicação ao cargo na 6ª Superintendência da Codevasf é do Deputado Federal Elmar Nascimento (DEM).

Ao Portal Preto No Branco, o Coronel Anselmo esclareceu que “não há ruptura com Elmar Nascimento, mas uma decisão de foro íntimo”. Ele também anunciou que pretende “retomar projetos pessoais e caminhar por Juazeiro”, já que se propôs a ser “um ente político-eleitoral”.

“Foi uma decisão conversada com todas as partes. Eu pretendo retomar projetos pessoais e caminhar por Juazeiro, já que me propus a ser um ente político-eleitoral. Não há ruptura com Elmar Nascimento, mas uma decisão de foro íntimo, que entendo ser o melhor para todos, mas principalmente para mim. Já tinha, anterior ao convite de Elmar, um projeto em andamento, que foi suspenso, mas agora será retomado. Não assumirei mais nenhum outro cargo político, por nomeação, por uma decisão pessoal e familiar. Irei me empenhar num projeto pessoal e continuar caminhando e conversando com o povo de Juazeiro, estreitando relações políticas”, declarou o Coronel Anselmo, que concorreu à Prefeitura de Juazeiro, nas últimas eleições municipais.

Coronel Anselmo agradeceu o tempo em que ficou no cargo.

“Saio feliz, grato a Deus e a todos os funcionários da 6a SR CODEVASF, que me ajudaram muito nesse curto espaço de tempo”.

O Diretor-Presidente da Companhia, Marcelo Andrade, nomeou o engenheiro mecânico, Miled Cussa, como novo superintendente do órgão.

Miled também é juazeirense, tendo atuado como secretário municipal da prefeitura, em gestões passadas, e atualmente estava exercendo cargo na Codevasf, em Brasília.

Da Redação PNB

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome