Deprimente: muita pancadaria e aglomeração durante festa realizada em casa de shows no João Paulo II, em Juazeiro

0

Uma sessão de pancadaria, com muita gente aglomerada, aconteceu durante uma festa em um espaço de eventos, localizado no bairro João Paulo Segundo, em Juazeiro (BA), neste sábado (30).

O Portal Preto No Branco recebeu de leitores, vários vídeos que registram o espaço lotado, e várias brigas, sem  nenhum controle, além de pessoas atirando bebidas e objetos para o alto.

Nos vídeos é possível observar pessoas se escondendo para não serem afetadas pelos atos violentos, registradas na festa, que terminou na manhã deste domingo (31).

Não se sabe, ainda, se houve feridos e quais as motivações das brigas. Há relatos também de disparos de armas de fogo no espaço que promovia um show do cantor Thiago Aquino.

Também é possível observar, nos flagrantes das brigas, que não havia seguranças no evento. Pelo menos, eles não são vistos nas gravações. Não se observa também a adoção dos protocolos de segurança sanitária.

“Depois desta festa, juazeiro vai passar de 100 casos de covid diários”, disse um leitor ao PNB.

“Um absurdo permitir eventos desta natureza ainda durante a pandemia. Sem se observar nenhum protocolo, as pessoas aglomeradas, sem máscaras. Muita irresponsabilidade dos organizadores. Para eles, quem quiser que morra ou se mate. As cenas de violência são deprimentes”, disse outro leitor ao PNB.

De acordo com informações a Polícia Militar foi acionada para controlar a confusão, já no final da festa.

Até o momento, não conseguimos obter informações quanto a autorização do evento pela Prefeitura de Juazeiro e Polícia Militar. Estamos em contato com os dois órgãos.

Da Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome