“A conta chega, a água não!”: moradores de Pinhões, zona rural de Juazeiro, reclamam que estão há mais de um mês sem o serviço

0
(imagem ilustrativa)

O acesso a água potável e regular é um direito de todos e deve ser garantido pelo Estado. Porém, no município de Juazeiro, no Norte da Bahia, as reclamações sobre a suspensão do fornecimento, feito pelo Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), são cada vez mais constantes.

Nesta quarta-feira (03), moradores do distrito de Pinhões, zona rural do município, procuraram o Portal Preto no Branco para reclamar que estão há mais de um mês sem água nas torneiras.

“Moramos em Pinhões e precisamos de alguém para nos socorrer. Estamos sofrendo com a falta d’água no distrito. A água só chega nas torneiras a noite, mas depende da rua. Tem ruas que não recebe água nem durante o dia e nem a noite. A conta chega, a água não!”, reclamaram os moradores.

O PNB encaminhou a reclamação para o SAAE. O órgão explicou que o abastecimento no distrito é feito pelo SAAE de Curaçá, financiado pelo SAAE de Juazeiro e que está investigando a situação.

O PNB também encaminhou a reclamação para o SAAE de Curaçá.

 

Da Redação PNB 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome