“A situação é de grande abandono”, reclama moradora do Novo Encontro, em Juazeiro

0

 

A moradora do Novo Encontro, em Juazeiro, Lucinha Melo, em contato com nossa redação, relatou a situação de “abandono em que se encontra o bairro”, e pediu atenção do poder público municipal.

“Desde o mês de janeiro, que pedi limpeza no bairro e até hoje nada. A situação é de grande abandono. Faço parte de um grupo de moradores do Novo Encontro, e as pessoas estão indignadas com o abandono, onde faltam capina, limpeza e iluminação.

[new_royalslider id=”308”]

 

Moradora do bairro há quase 30 anos, ela pediu providências ao setor responsável.

“Só limpam a Luiz Inácio Lula da Silva e a Avenida Elizeu Martins, mas as demais ruas estão abandonadas”, relatou a moradora que nos enviou fotos de várias partes do bairro.

Da Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome