Multado pelo Zona Azul, vereador de Juazeiro repudia sistema e chama de “covardia o que fazem com o juazeirense”

Multado pelo Zona Azul, vereador de Juazeiro repudia sistema e chama de "covardia o que fazem com o juazeirense"

Em um vídeo que chegou ao PNB, o vereador de Juazeiro, Gildásio Soares reclama do sistema de estacionamento rotativo Zona Azul.

Nas imagens, aparece um funcionário da empresa multando o vereador, que está dentro do veículo. Ele diz que está há menos de dez minutos parado, e protesta, ameaçando levar o “abuso” à justiça.

“Menos de dez minutos que estou aqui, e o rapaz veio me abordar, e está multando meu carro. Quero ver o que o  Zona Azul vai me responder agora, porque na justiça eu vou entrar. Deixa ele emitir a multa. Eu entendo que você pode parar o carro e ficar dez minutos sem tirar, mas ele me disse que não. Que tem dez minutos para pagar”, relatou Gildásio Soares.

O vereador chama de “covardia o que fazem com o juazeirense” e repudia.

“Que covardia fazem com o juazeirense. Eu, vereador da cidade, passo por isso, quanto mais o cidadão comum. O rapaz informou que na hora que para o carro tem que tirar a multa. Eu acho que é por isso que, muitas vezes, o juazeirense reclama, né? que as leis têm que funcionar para o povo. Eu sinto a dor das outras pessoas que passam por este tipo de abuso. Uma empresa desta daqui, acho que os vereadores têm que rever se está fazendo bem para o povo de juazeiro. Repudio esta atitude”, afirmou o vereador que foi multado.

Veja o vídeo:

Redação PNB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.