O ministro Onyx Lorenzoni pediu exoneração hoje (11) do Ministério do Trabalho e Previdência. A decisão foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União.
De acordo com a pasta, trata-se apenas de uma licença de um ou dois dias para que ele cuide de suas emendas como deputado federal.
Onyx é deputado licenciado pelo DEM do Rio Grande do Sul. Ele já havia se afastado em fevereiro deste ano, quando era ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência. De acordo com o portal da transparência, Onyx empenhou cerca de R$ 15,7 milhões em emendas neste ano.
Redação PNB




Pra ele se afastar do ministério só pra votar, já imagino a miséria que deve ser e com certeza não em benefício do povo.