Presidente da Federação confirma evento de Canoagem e agradece ao deputado Zó pelo apoio

0

 

 

Após articulação do mandato do deputado estadual Zó, será realizado em Juazeiro, neste final de semana, a terceira etapa do Campeonato Baiano de Canoagem, confirmado ao parlamentar nesta quarta-feira, 17, pela presidenta da Federação Baiana da entidade(FEBAC), Camila Lima. O evento acontece no domingo, 21, na águas do Rio São Francisco, no trecho da orla 2/parque fluvial, a partir das 9h. A modalidade olímpica conta tem o baiano duas vezes medalhistas de ouro, Izaquias Barbosa.

Na ocasião, a presidente da FEBAC agradeceu o empenho do deputado Zó na articulação junto à Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte(SETRE) e Superintendência de Desportos da Bahia(SUDESB) para que o evento acontecesse. “O Governo da Bahia vem contribuindo com o fomento da Canoagem no Estado. A pedido do deputado Zó estamos levando este evento para Juazeiro, para aproveitar todo o potencial que o Rio São Francisco tem a nos oferecer, com o objetivo de divulgar a modalidade e também despertar o interesse e assim formar novos atletas”, ressalta Camila Lima.

O deputado retribuiu os agradecimentos e convidou a população para prestigiar o evento. “O que planejamos em nosos mandato tem dado certo, em todas as áreas. O esporte é um tema de grande prioridade, pois envolve outras questões, principalmente a questão cidadã, de respeito. Só tenho a agradecer ao Governador Rui Costa, ao secretário Davidson Magalhães e o diretor da SUDESB, Vicente Neto, pela sensibilidade e boa gestão das políticas públicas para o setor”, declarou Zo.

Ações esportivas

Até o final do ano, outras ações esportivas articuladas pelo deputado Zó acontecerão em Juazeiro e região, como as 10 milhas da Corrida da Ararinha Azul, em Curaçá, a Copa Rural de Uauá(em andamento), e a
Copa Judô do Vale e o projeto Arena Multiesportiva- Esporte Para Todos, também em Juazeiro.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome