Moradores dos Residenciais Juazeiro 1, 2 e 3 cobram da Coelba envio das contas do mês de outubro; empresa alega “mudança na rota”

0

Em contato com nossa redação, moradores dos Residenciais Juazeiro 1, 2 e 3, no bairro Itaberaba, em Juazeiro, no Norte da Bahia, relataram que não receberam as contas de energia, com vencimento neste mês de novembro, que deveria ter sido entregues no final de outubro. O problema, segundo eles, teria sido provocado por falta de papel para imprimir as faturas.

“Ou seja, os moradores têm que pagar do próprio bolso para puxar e imprimir a segunda via. Uma pobreza e um descaso com o consumidor. Inacreditável”, disse a moradora.

Em um primeiro contato feito pelo PNB, a Coelba disse que a informação sobre o atraso se tratava de casos isolados. A empresa disse também que “não houve relatos de problemas na região” e negou a informação sobre a falta de papel.

Mas, como muitos moradores estavam com a mesma reclamação, o PNB insistiu numa justificativa e a assessoria de comunicação da empresa informou que “houve uma mudança na rota de fatura e os clientes estarão recebendo estas contas ainda neste mês de novembro. Os consumidores não terão nenhum impacto negativo”, disse a companhia.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome