“Esta gestão parece que veio pra apagar Juazeiro de vez”: moradores demostram indignação com a escuridão na cidade e reivindicam solução

0

 

“Pedimos por tudo que a prefeita veja a situação em que se encontra o entorno do Mercado do Produtor de Juazeiro. Não tem iluminação nenhuma. A parte que liga os bairros Tabuleiro, Itaberaba, Sol Levante até o mercado, está tudo escuro, no breu. Muitos acidentes acontecendo, os moradores que chegam do trabalho e fazem o percurso ariscam suas vidas, e a prefeitura só sabe fazer propaganda enganosa”, esse foi o desabafo do morador do Tabuleiro Carlos Antônio, que em contato com nossa redação, reclamou da falta de iluminação na região do entreposto comercial.

A comerciária Edvânia Campos reforçou: “Estamos esquecidos. Moro há 17 anos aqui e nunca vi uma escuridão dessa. Era comum uma área ou outra ficar sem iluminação, mas logo botavam as lâmpadas. Mas esta gestão parece que veio pra apagar Juazeiro de vez. Toda essa área esta escura, faltam lâmpadas nos postes. A gente reclama, mas não dá em nada. Não ouvem ou fingem que não ouvem. Nós que somos obrigados a transitar pelas ruas é que ficamos expostos a um assalto, a um estupro. O que está faltando? Comprar lâmpadas? Equipe para colocar? um gestor competente que faça seu papel”? questionou a trabalhadora.

Tem sido recorrente a reclamação de moradores de vários bairros de Juazeiro sobre a falta de iluminação na cidade, principalmente na região da BR 407, proximidades de Piranga, João XXIII, Alto do Cruzeiro e Castelo Branco.

“Da banca pra lá está uma escuridão só. Chega assusta. O trecho do shopping de Juazeiro, entrada da cidade e área do Mercado do Produtor está sem iluminação nenhuma!”, relatou um leitor ao PNB.

As reclamações chegam nesta terça-feira (23), bem no dia em que a Prefeita Suzana Ramos visitou o entreposto comercial e a gestão municipal divulgou que a prefeitura está iluminando a área externa do mercado.

“Serviços de melhoria estão sendo implantados no Mercado do Produtor, tanto na questão do trânsito como nos setores de infraestrutura e iluminação”.

A Ascom informou “que o Ceasa ganhou 50 novos refletores de LED 200W na área externa e mais 200 luminárias Tubulares LED 18W na área interna”. Ela também garantiu que foram instaladas  câmeras de segurança com  reconhecimento facial”.

Mais uma vez, estamos encaminhando as reclamações dos moradores para o setor de iluminação da prefeitura.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome