PM Bahia realiza solenidade de lançamento de estágio operacional supervisionado dos alunos soldados, em Juazeiro

0
A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, realizou nesta tarde, segunda-feira (22), uma solenidade de Lançamento do Estágio Operacional Supervisionado dos Alunos Soldados da Polícia Militar da Bahia, em formação no 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), comandado pelo Tenente-Coronel PM Jaime de Almeida Malvar Filho, os quais serão empregados nas Unidades Operacionais da Região Norte.
O CPR-N completou no último dia 27 de agosto, 19 anos de sua criação e efetiva instalação no Vale do São Francisco demonstrando o trabalho incansável em comandar um policiamento competente, ágil e eficaz, capaz de atender expectativas de toda comunidade da Região Norte do Estado.
Sua área de atuação abrange cerca de cinquenta e três (53) municípios e uma população estimada em um milhão e meio de pessoas. São treze Unidades Operacionais que fazem parte do Orgânico do CPR-N e um efetivo de mais de 2.500 (dois mil e quinhentos) Policiais Militares operando em toda área.
Durante a solenidade o Comandante do CPR-N passou em revista à tropa. Em seguida, o Comandante do Corpo de Alunos do 3º BEIC, apresentou o efetivo de Alunos Soldados, composto por oitenta e quatro (84) Policiais Militares, ao Tenente-Coronel PM Malvar Filho, que por sua vez, apresentou o efetivo ao Coronel PM Valter Araújo.
Na sequência foi entoada a Canção Força Invicta, Hino Oficial da PMBA, executado pela Banda de Música Maestro Wanderlei e a apresentação dos Comandantes de Unidades Operacionais reforçadas.
O Comandante do CPR-N fez o uso da Palavra; e, por fim, O Coronel PM Valter Araújo comandou “Fora de Forma” para distribuição no terreno do efetivo, supervisionada pelos Comandantes das Unidades Operacionais.
Este Grande Comando está alinhado às Diretrizes do Excelentíssimo Senhor Comando-Geral da PMBA, Coronel PM Coutinho, somando esforços para ser “Uma Força a serviço do Cidadão”.
Ascom CPRN 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome